Manu pede ajuda em tarefas da casa e Mari reclama: 'Eu sempre faço'

Mari e Ivy disseram que sempre lavam o que usam e não sabiam de onde vinha a reclamação

Redação Integrada

Na casa do "Big Brither Brasil" a divisão das tarefas domésticas tem sido assunto. Na tarde desta quinta-feira (26), Manu pediu a colaboração em relação a tarefas, como lavar a louça. Mari não gostou muito da alfinetada, e rebateu.

"Não desmereça, eu sempre faço. Não é como você falou que só eu e Lane [Flayslane] não lavamos. Eu sempre faço comida para você. Tenho que me defender", respondeu Mari.

Ela continuou, alegando que lava os utensílios que usa, o que também foi endossado por Ivy. Mari também chegou a dizer que não sabe de onde estaria vindo a reclamação, e Manu explicou.

"Mari, não é defender. Cortar legumes e fazer carne de planta é fácil, obrigada pela comida, mas estou cansada de lavar louça todo dia. Eu não sei quem não faz, mas eu sei que eu acordo e tem duas pilhas de louça para lavar, ai eu lavo as minhas coisas e as coisas que não são minhas", disse Manu.

Ivy pediu desculpas, dizendo: "Estou com essa mania de lavar só o que eu como, vou me policiar". Em seguida, ela brincou: "Só não me coloca no paredão". E Manu não perdeu a oportunidade de alfinetar: "Imagina? Voto nela porque ela não lava a louça".

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA