Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Juliette e Camilla elogiam Fábio Jr. e Fiuk diz: ‘Papai é brabinho’

Os finalistas do ‘BBB 21’ falavam sobre as mensagens que receberam na véspera da grande final do programa

Com informações do UOL

Depois de tomarem um banho de piscina no ‘BBB 21’, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas falavam sobre os recados de apoio que receberam dos familiares na noite da última segunda-feira (3), no programa ao vivo. Na conversa, as sisters comentaram sobre a emoção que foi ouvir Fábio Jr. falar o nome delas.

"Desculpa, mas Fábio Jr falou o meu nome", brincou Camilla e Fiuk riu. Juliette, em seguida, disse: “Por isso que Tiago falou, vou deixar por último que até eu sou fã. Aí eu ri, viu. 'Eita, Fábio Jr vai vir com a moléstia'. E veio chamando o nome da gente. O bicho é safado. Ele é danado, Fiuk, porque ele já conquistou a gente. Espertíssimo”, declarou.

"Ele é brabo, ele é brabo", reconheceu o cantor. "Não é porque é papai, não, mas papai é brabinho", elogiou Fiuk. "Tiago já conhece a gente, ele sabia que a gente iria fazer um escândalo", brincou Camilla. "E ainda bem que ele falou também no final do áudio o nosso nome, porque, se fosse no meio do áudio e ele não terminasse de falar, a gente não iria ouvir mais nada", completou.

"E ele mandou um beijo para mim e para vocês depois", disse Fiuk. "Foi! Já conquistou a gente, ele já sabe como é. Já falou o nome, cabou-se", afirmou Juliette.

 

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA