Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jojo é criticada por torcer para Gilberto: ‘Voto em quem eu quiser’

Depois da eliminação do brother, Jojo foi atacada nas redes sociais e rebateu as críticas

Com informações do UOL

Jojo Todynho gravou alguns stories no Instagram para rebater criticas que recebeu após declarar apoio a Gilberto no ‘BBB 21’. De acordo com a cantora, mesmo depois do brother ter sido eliminado, as mensagens com ataques de internautas continuaram.

Acostumada a esclarecer as situações polêmicas que se envolve, Jojo mandou um recado pelas redes sociais.

"Para as pessoas que estão vindo no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês, aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou put* da vida porque o Gil saiu, você vê como que as coisas são", falou a funkeira.

Jojo também comentou sobre não ser fantoche e que tem opinião própria para escolher seu finalista preferido. “Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em quem vocês querem que eu vote, entendeu? Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro. Se manquem. Vocês não vêm se meter em quem eu puxei bandeira ou deixei de puxar, o problema é meu”, declarou.

A carioca ainda disse que não tem nada contra Camilla de Lucas e Juliette, finalistas ao lado de Fiuk, e afirmou que torce para uma das sisters conquistarem o prêmio de 1 milhão e meio.

 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA