Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fiuk interrompe Tiago Leifert e apela novamente para problemas financeiros: ‘Difícil'

Ele disse que foi difícil não abordar a questão em seu discurso de permanência no programa de domingo

Redação Integrada, com informações da UOL

Durante a edição dessa segunda-feira (3), "BBB 21", Fiuk voltou a citar problemas financeiros. Ao final do programa, em resposta a uma fala de Tiago Leifert, o cantor pediu a palavra ao apresentador e disse que foi difícil não abordar a questão em seu discurso de permanência no programa de domingo (2). 

ENQUETE: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette: quem deve vencer o 'BBB 21'?

"Eu queria muito falar uma última coisa, o negócio do discurso que você disse. A gente chega aqui na final e o futuro é nossa vida ali fora. Então principalmente a gente, creio que os três de alguma maneira, que a gente está com dificuldade financeira, foi muito difícil falar no discurso e olhar só pro jogo. Porque isso aqui não é só um jogo, é muito além disso. Não sei se faltou no discurso, mas realmente é muito difícil, nessa reta final, a gente não voltar pra gente de novo e não olhar um prêmio de tamanha importância. Nossa, cara, é muito louco, então foi mal", disse o cantor.

No início do programa, antes de pedir que os participantes citassem seus pontos fortes, Tiago Leifert mencionou o teor do discurso feito pelos brothers no programa de domingo. "Ontem, a gente deu um minuto pra vocês, vocês viram que é uma eternidade um minuto na televisão. Vocês falaram mais de coisas externas, por que vocês precisam dos prêmios, coisas justíssimas. Mas hoje, vamos lá, por que vocês merecem o prêmio, julgando a partir do momento que vocês entraram? A partir de 25 de janeiro, porque vocês merecem o prêmio?", perguntou o apresentador.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA