CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-'BBB', Victor Hugo fala sobre vida após reality: 'Até agora foi só desgraça'

Ele expôs alguns comentários com teor preconceituoso que recebe diariamente

Redação Integrada, com informações da UOL

Ex-participante do "BBB 20", Victor Hugo usou as redes sociais, na quarta-feira (26), para desabafar sobre as mensagens de ódio que vem recebendo após o reality show, sobretudo após ter se assumido assexual. No Instagram, ele expôs alguns comentários com teor preconceituoso que recebe diariamente e disparou: “Não sei mais o que é ser feliz”. 

“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (...). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não têm nada para fazer e vem infernizar. (...) Eu entrei no ‘BBB’ para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho, sim”, disse o psicólogo. 

O ex-“BBB” seguiu desabafando que a decisão de divulgar as mensagens era um “último suspiro” para que parem de atacá-lo e explicou que a decisão de assumir a sua assexualidade foi um ato de coragem. “Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem (...). Eu sou feio? Deixa eu ser feio! (...) Eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA