Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eliezer surpreende brothers ao mostrar fotos antes da harmonização facial: 'Não é você'

Eliezer passou por diversos procedimentos estéticos antes de entrar no programa

Beatriz Reis

Eliezer do Carmo ganhou a décima quarta liderança do BBB 22 no último domingo (10) e pode ver fotos da sua família. O momento foi compartilhado com os colegas de confinamento, que ficaram surpresos ao ver alguns registros antigos do designer, em que ele exibe uma aparência bem diferente da atual.

Escolhidas para acompanhar Eliezer no vip do líder, Natália e Jessi foram as primeiras a apontarem as mudanças no Brother. "Nossa, Eli, você sem barba é muito diferente", comentou a professora. "Muito! Olha essa [foto] aqui", completou Natália.

VEJA MAIS:

BBB 22: Gustavo, Natália e P.A. estão no paredão; Eliezer é o líder
Pela primeira vez no BBB 22, Eliezer conquistou a liderança e indicou P.A. (Paulo André) ao paredão. A casa mandou Natália para a berlinda

BBB 22: 'Se a gente não transar, vou ficar furiosa', diz Natália para Eliezer em festa
Em tom de brincadeira, sister disse ainda que se ficasse sem sexo, votaria em Eli

Na sala da casa, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby acompanharam a exibição das fotos escolhidas pela produção por meio da câmera instalada no Quarto do Líder. Enquanto ele identificava os familiares um a um (pai, mãe, avó, ...), os brothers perguntaram quem era o rapaz que aparecia ao lado deles: "E o do lado?", questionaram. "Esse sou eu", respondeu Eli, deixando os cinco impressionados.

 

 

Ainda no início do reality, Eli contou que havia passado por vários procedimentos estéticos antes de entrar no BBB. O brother admitiu ter investido cerca de R$ 14 mil com harmonização facial. "Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14 mil. Eu ia entrar pior ainda. Sempre tive o queixo pra frente por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto", contou sobre as mudanças.

(*Beatriz Reis, estagiária sob supervisão da editora de web Ádna Figueira) 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA