Depois de perder mais de 800 mil seguidores, família de Marcela contrata gestora de crise

Envolvimento de médica com Daniel a fez perder favoritismo no reality

Redação Integrada com informações de UOL

A médica Marcela foi uma das favoritas pelo prêmio de 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 20" em determinado momento do programa, mas perdeu o favoritismo depois que começou um namoro com o ator Daniel. Isso tudo se refletiu nas redes sociais da participante, que chegou a mais de 4 milhões de seguidores no Instagram no ápice do favoritismo, e desde lá vem perdendo seguidores com a mesma velocidade que os conseguiu.

Só no Instagram, a médica já perdeu mais de 800 mil seguidores, e isso fez com que a família resolvesse contratar uma gestora de crise. A informação foi confirmada por Leo Dias, do UOL, e diz que a profissional teve uma longa conversa com familiares de Marcela, para levantar histórias do passado que possam criar empatia com o público da internet.

Sobre o paredão atual, os administradores das contas de Marcela não se posicionaram a favor de nenhum participante no Instagram, mas usaram o Twitter para dizer que estão do lado tanto de Ivy quanto de Daniel.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA