Defesa de vítimas informa que surgiram novas acusações contra Felipe Prior

As acusações contra o ex-BBB Felipe Prior pode aumentar com novos testemunhos

Redação Integrada com informações do jornal O Dia
fonte

Uma das advogadas das possíveis vítimas de estupro que denunciaram o ex-’BBB’ Felipe Prior, Maira Pinheiro, confirmou à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, que teve informação de outras mulheres que estariam dispostas a denunciar o arquiteto pelo mesmo crime.

Segundo a advogada, o processo está sendo tendo uma apuração rigorosa para que não haja acusação inverídica contra qualquer pessoas. “O que aconteceu com essas mulheres não é algo desconhecido do meio universitário, mas nem sempre é exposto”, complementou.

A advogada revelou ainda que alguns veículos de comunicação se negaram a publicar a história mesmo com os relatos das vítimas e pronturário médico que comprovava um dos testemunhos. Para ela, a fama adquirida por Prior no ‘BBB’ fez com que as vítimas descobrissem que não estavam sozinhas nas acusações.

O processo está sendo montado pela defesa das vítimas desde o final de janeiro, o que é intitulado como investigação defensiva, procedimento regulamentado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As advogadas ouviram vítimas e 11 testemunhas para montar o quadro geral. Ela explicou que o fato da denúncia vir à tona somente após a eliminação do arquiteto não tem a ver com a possibilidade de prejudicá-lo no jogo.

"Cada pessoa foi trazendo informações que foram adicionadas e nos levaram às outras pessoas. E isso se estendeu por meses. Coube coincidir com a eliminação dele. Houve, sim, um cuidado de segurar a informação a partir da presença dele no paredão do último domingo para que não fosse dito depois que foi a divulgação que determinou o resultado. Para nós, esse caso é muito maior que o ‘Big Brother Brasil’. O programa é uma contingência", disse.

Prior se defendeu na noite de sexta-feira (03) em um vídeo divulgado nas redes sociais. Ele afirma que nunca cometeu violência sexual contra ninguém. “Sou inocente. Meus advogados estão tomando todas as providências. Minha consciência está tranquila”, declarou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA