Confinado no BBB20, Pyong Lee sonha com o nascimento do filho

Jake, fruto do relacionamento do youtuber com Sammy Lee, nasceu no último domingo (16)

Redação Integrada

Confinado no BBB20 desde janeiro, Pyong Lee disse aos outros confinados que sonhou, na madrugada desta terça-feira (18), que o filho Jake, fruto do casamento com Sammy Lee, nasceu. A criança nasceu no último domingo (16), mas o youtuber ainda não sabe da notícia.

"Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! (Sonhei) recebendo ele no colo", descreveu o hipnólogo à Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gabi Martins. "Estou toda arrepiada. Nasceu! Sabia que Deus ia te mostrar!", respondeu Rafa.

"É surreal esses sonhos mais reais assim porque eu senti o peso dele no colo. Ela (Sammy) passou o Jake no colo, eu peguei e estava com aquele brilho de sonho. Eu vi ele, mas não tô lembrando 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele ficar longe", contou. 

SOBRENATURAL

Outro caso que chocou a casa mais vigiada do Brasil ocorreu no Big Brother Brasil 2002, quando Cida Moraes ouviu a voz da irmã, que havia morrido uma hora antes. A sister estava no gramado quando ouviu pelo seu nome e transtornada, começou a procurar quem a chamava.

"Ué, ouvi meu nome", diz a participante. "Aonde? Quem tá chamando? É na casa?", disse.

Percendo a situação, Thaís fingiu que era ela quem chamava, para o alívio de Cida: "Ainda bem, parecia a voz da minha irmã". 

A sister foi avisada posteriormente sobre a morte da familiar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA