Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carla Diaz é intimada a depor em processo que investiga se ela sofreu racismo no 'BBB 21'

'Racismo reverso não existe', defendeu a atriz que revelou ter sido pega de surpresa e achar a situação um absurdo

Redação Integrada

A atriz Carla Diaz, uma das participantes já eliminadas do "Big Brother Brasil 21", contou que precisará prestar depoimento em um inquérito que apura se ela foi vítima de racismo dentro do reality show. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz contou que foi pega de surpresa, pois não foi ela quem prestou queixa.

"Quero que vocês saibam as coisas por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decradi [Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância]. Sim, bateram na minha porta. Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação", explica Carla no vídeo, onde também fala sobre seu posicionamento diante da denúncia.

"Quero dizer que eu acho isso tudo um absurdo, tá? Não tenho mais detalhes, o meu advogado já está vendo isso", diz.

Ainda sobre o caso, Carla disse que seu advogado já está se inteirando e revelou estar muito chateada com toda a situação. "Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, internet tá aqui pra isso. O programa debateu racismo a semana toda. Eu tô muito chateada, até porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação", declarou.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA