#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

BBB 24: Mulher de Davi rebate críticas sobre ser 20 anos mais velha que o brother

Mani Reggo disse que os comentários são fruto do etarismo que é a discriminação

Luciana Carvalho
fonte

A mulher de Davi Brito, um dos participantes do BBB 24, publicou uma carta aberta na última sexta-feira (19), rebatendo as críticas que recebeu sobre a diferença de idade entre ela, que tem 41 anos, e o brother, de 21.

Na publicação, Mani Reggo disse que os comentários são fruto do etarismo que é a discriminação contra pessoas ou grupos por conta da idade.

"Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de 'a mulher mais velha' ou 'a mulher que tem o dobro da idade' para se referir a mim", escreveu.

VEJA MAIS

image BBB 24: Mc Bin Laden manda recado para Vanessa Lopes no confessionário: 'Me desculpe'
Após a saída da influencer, o cantor ficou bastante abalado

image BBB 24: Nizam, Pitel e Raquele estão no paredão
Após um empate triplo pela casa, coube ao líder escolher Raquele como a terceira emparedada da noite

image BBB 24: Desistir do programa acarreta em prejuízos para o participante
A desistência de Vanessa Lopes pode levar a influenciadora a perder cachê e ainda deixar de participar de programa na Globo

"Sim, a diferença de idade existe, é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo. O etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia", continuou.

Mani escreveu ainda que "é triste que, mesmo após décadas de progresso da redução das desigualdades de gênero, as mulheres ainda são objeto de discriminação e vítimas frequentes da objetivação de seus corpos assim como de sua idade".

"A vulnerabilidade ainda é uma marca para nós. Há um longo caminho a ser percorrido para uma sociedade justa e igualitária. Precisamos proteger a mulher e garantir a similaridade social. Se você está lendo este texto peço que reflita, independente da sua idade ou sexo e me abrace", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA