BBB 23: ‘Não saí do cafundó do Judas para sair na primeira semana’, diz Paula após vencer Bate-Volta

A sister e Gabriel vão ficar mais uma semana na casa mais vigiada do país. Já Marília e Fred Nicácio, e Key Alves e Gustavo estão na berlinda

Amanda Martins

A sister paraense Paula  e Gabriel conseguiram se salvar do Paredão ao vencer a primeira Prova Bate-Volta do BBB 23. Além de conquistar mais uma semana de permanência da casa mais vigiada do país, a dupla também levou R$ 10 mil cada e uma consultoria financeira.

Para conseguir vencer a prova, eles tinham que montar três quebra-cabeças, onde uma pessoa da dupla mandava as peças e orientava com o auxílio de um gabarito, e do outro lado da cerca, a outra pessoa da dupla montava. 

Marília e Fred Nicácio não conseguiram e já estão no Paredão da semana. Juntos, Gustavo e Key Alves integram o quarteto que irá passar pelo  “julgamento do público”, concorrendo a chance de ir para um cômodo escondido e passar por uma nova votação. Tudo isso na próxima terça-feira (24). 

Já a paraense e Gabriel levaram a melhor. Teve gritos de emoção na hora da vitória. "Eu não sai do cafundó do Judas para sair na primeira semana, não", disse Paula ao comemorar a permanência no BBB mesmo diante do sufoco.

 

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA