Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: veja o antes e depois do ator Douglas Silva, conhecido como DG

DG, um dos grandes nomes do cinema brasileiro, é finalista do Big Brother Brasil 2022

Maiza Santos

Douglas Silva é um dos finalistas do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), porém, desde criança o ator é muito conhecido pelos brasileiros e considerado um dos grandes nomes do cinema nacional. Aos 34 anos, DG continua vivendo da dramaturgia, mas a maioria de seus papeis mais conhecidos ele interpretou ainda na adolescência. 

VEJA MAIS

BBB 22: veja que horas irá começar a final do reality hoje (26/04) O encerramento da edição promete grandes emoções e surpresas para os finalistas e o público

BBB 22: quanto dinheiro cada finalista já ganhou na casa Dois finalistas já garantiram carros e uma grande quantia em dinheiro; saiba quem são

Final do BBB 22: grupo 'Camarote' disputa prêmio de R$1,5 milhão; confira o perfil dos finalistas O atleta olímpico de atletismo, Paulo André e os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva estão na disputa

Fazendo grande sucesso no BBB 22, DG possui uma longa trajetória de sucessos. O artista é vencedor do prêmio de Melhor Ator pelo Festival de Havana, e indicado ao Grande Otelo, um Prêmio Guarani e um International Emmy Awards. Saiba mais como era o antes e depois do Douglas Silva:

Seguidores

Após entrar no BBB 22, Douglas Silva já ganhou milhares de seguidores em seu Instagram. Antes de entrar no reality, o ator estava com 358 mil seguidores. Até esta terça-feira - a grande final do reality - DG acumula mais de 3,2 milhões de seguidores.

Vida pessoal

Nascido em 27 de setembro de 1988, no Rio de Janeiro, Douglas Silva iniciou a carreira de ator desde a infância. Ele é casado, desde 2008, com Carolina Brito. O casal possui duas filhas: Maria Flor e Morena.

Carreira 

Douglas Silva começou como ator interpretando “Dadinho” no filme de muito sucesso nacional “Cidade de Deus” (2002), que também lhe rendeu uma indicação ao Grande Otelo de Melhor Ator Coadjuvante aos 15 anos. O papel também garantiu para DG o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Havana.

Entre 2002 e 2005 atuou como Acerola no seriado “Cidade dos Homens”, sucesso da TV Globo. O personagem de grande sucesso e a performance deu a ele o título de primeiro ator brasileiro a receber uma indicação ao Emmy Internacional de Melhor Ator. A série também rendeu um filme de mesmo nome em 2007.

Doze anos mais tarde, Douglas voltou a reviver o personagem com o lançamento da quinta e sexta temporada da série, em 2017 e 2018, respectivamente.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA