Brigido vai ser eliminado do BBB 26? Enquete mostra resultado parcial do segundo paredão
Os participantes Brigido, Leandro e Matheus foram emparedados pelos brothers da casa
Os participantes Brigido, Leandro e Matheus estão na disputa do segundo paredão do Big Brother Brasil 26 e podem ser eliminados da casa mais vigiada do Brasil. A votação para a formação da dinâmica foi realizada no domingo (25) e a eliminação de um dos brothers vai ser anunciada nesta terça-feira (27), durante o programa ao vivo apresentado por Tadeu Schmidt.
De acordo com o resultado parcial da enquete promovida pela coluna Play, Matheus aparece na frente com 48,89% dos votos para sair do programa, mostrando que o público de casa não está gostando das atitudes dele dentro do reality em comparação com os outros emparedados. Logo em seguida, estão Leandro com 35,50% e, por último, Brigido que contabilizava 15,61%, no horário das 12h30.
Mas vale lembrar que esta enquete realizada pela coluna Play é apenas um resultado parcial. Logo, a votação oficial que define qual participante realmente deixará a casa do BBB 26 nesta terça-feira (27), está disponível no próprio site oficial do Gshow.
VEJA MAIS
Como ocorreu a formação do paredão?
A formação do segundo paredão do BBB 26 iniciou quando Leandro foi emparedado durante uma dinâmica que ocorreu na última sexta-feira (23), envolvendo a abertura de caixas com orientações surpresas aos participantes. Ao longo da realização da atividade, Brigido e Alberto Cowboy foram obrigados a colocar alguém no paredão e decidiram emparedar Leandro.
Já na noite deste domingo (25), durante a formação do paredão, o líder da semana, Babu Santana, indicou Matheus com o argumento de que o participante vem gerando controvérsia na casa devido a falas problemáticas, preconceituosas e discriminatórias. "Tinha duas preferências e vi que a casa tinha uma tendência. Então eu vou indicar o Matheus por estratégia de jogo", afirmou Babu no BBB 26.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)
Palavras-chave