Basquete, cinema, humor e muita música: é o que promete o ‘Altas Horas’ deste sábado

Os convidados serão Lília Cabral, Oscar Schmidt, Daniel, a dupla Anavitória, Vitor Cley e o artista internacional Eagle-Eye Cherry

Redação Integrada com informações da TV Globo

A noite deste sábado, dia 19, está cheia de surpresas, boa música e uma conversa pra lá de divertida. Lília Cabral, Oscar Schmidt, Daniel, a dupla Anavitória, Vitor Cley e o artista internacional Eagle-Eye Cherry são os convidados da edição desta semana, que conta ainda com a presença do motoqueiro Jackson, personagem de Marco Luque, e da sexóloga Laura Muller.

Ao som de “Adoro Amar Você“, o cantor Daniel se apresenta e faz questão de agradecer o carinho de Serginho Groisman. “Aqui eu me sinto em casa, a verdade é essa”, diz o sertanejo. Daniel conta ainda sobre o início da sua trajetória musical, que começou ao lado do parceiro João Paulo, falecido em 1997, e reflete sobre o que alcançou até aqui: “Comecei a cantar ao lado dele. Na época, eu tinha apenas 11 anos e agora já são 36 anos de carreira. Eu acredito que já tenha atingido, pelo menos, umas três gerações. A música passa de pai para filho e isso não tem preço.”

Somando também muitos anos de estrada e prestes a estrear no cinema com “Maria do Caritó”, a atriz Lília Cabral dá detalhes da produção: “ Estreamos no teatro em 2010 e, depois de cinco anos, resolvemos transformar a peça em filme. A personagem tem mais de 50 anos e nunca teve uma grande paixão. Ela está em busca de um amor. A história é brasileira, divertida e poética. Acho que a Maria do Caritó é uma palhaça, que quando se encontra, descobre que na verdade é uma artista.”

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, 61 anos, vai participar do ‘Altas Horas’, nesta sábado, 19, em sua participação no programa ele recorda alguns momentos especiais de sua carreira no esporte. “A primeira conquista de um clube brasileiro aconteceu no dia 6 de outubro de 1979, há 40 anos. Chorei, para variar. Naquele dia, o Sírio se tornou Campeão Mundial de Clube e ganhamos com um timaço. Éramos melhores que a Seleção Brasileira”, conta o ex-jogador. “Deixei de jogar na NBA para continuar na Seleção Brasileira. Sempre que posso estou vestido de Brasil”, se orgulha Oscar, que comparece ao ‘Altas Horas’ usando o uniforme do time brasileiro.

Além dele, a dupla Anavitória e o cantor Vitor Kley embalam a plateia ao som de “Pupila”, música gravada em parceria. Arrancando aplausos do público, a apresentação ainda rendeu a admiração de Lília Cabral. “Sou fã porque eles fazem poesia e é lindo. Eles cantam tanta coisa bonita. É muito bonito ver essa geração transformando o amor em palavras. É tão sadio, tão importante. Não tem idade. Quando é bom, simplesmente é bom”, elogia a atriz. O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o humorístico ‘Zorra’.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA