Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz Marina Miranda está em coma e quadro é irreversível, diz sua filha

Marina Miranda coleciona papeis marcantes como em “Os Trapalhões” e em novelas como "Dancin' Days", "A gata comeu" e "Vereda Tropical"

O Liberal

A filha da atriz e humorista Marina Miranda divulgou que a mãe, de 90 anos, está internada e em coma, com o quadro de saúde irreversível. Sylvia Miranda disse, no Instagram, que a artista, conhecida por papéis como a Dona Charanga da "Escolinha do Professor Raimundo", está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Sylvia relatou que está tentando que a mãe seja transferida para um hospital particular e pediu a ajuda de amigos para isso. Assista:

Marina, segundo a filha, está com infecção urinária e um problema no pulmão. Os médicos também investigaram uma possível tuberculose, mas a hipótese foi descartada.

Com a transferência para outro hospital, Sylvia pretende conseguir a sonda alimentar que a mãe precisa. "As coisas ainda estão muito desencontradas por conta dessa transferência da UPA para o Miguel Couto. Foram oito médicos atendendo ela, com pareceres diferentes. Mas o que a gente sabe de concreto agora é que ela não acorda, devido ao Alzheimer", explicou.

A filha da atriz reforçou que acredita em milagres e na recuperação da mãe, mas a luta é para que a artista tenha uma passagem digna. "Eu estou correndo atrás o máximo possível com os amigos dela, para conseguirmos a transferência e ela ter uma passagem digna. E não partir como muitos colegas dela tiveram, jogados em uma UPA. Eu fiz tudo o que eu pude, devo tudo a ela", disse Sylvia, no último domingo (19), quando a mãe ainda não estava no hospital municipal.

Marina Miranda coleciona papeis marcantes como em “Os Trapalhões” e em novelas como "Dancin' Days", "A gata comeu" e "Vereda Tropical", entre outras.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA