Atriz Claudia Ohana chora com vídeo da filha após internação

Dandara, de 39 anos, filha da atriz global passou por um susto no início de 2023 com uma internação por abscesso na garganta

Thainá Dias

A atriz Claudia Ohana, 59, não conter a emoção e veio lágrimas, durante a manhã deste sábado (14), no programa É de Casa da Rede Globo). A emoção deu da atriz veio logo após ela receber um vídeo de homenagem da filha Dandara, de 39 anos, que passou por um grande susto início deste ano, com uma internação por abscesso na garganta.

Após a conversa com a apresentadora Maria Beltrão sobre seu papel em "Vai Na Fé", nova novela das sete da Globo, Claudia Ohana foi surpreendida com o aviso de que a filha havia lhe enviado um vídeo. 

"Para mim é muito difícil isso de gravar um vídeo, ficar aqui falando. Nisso eu e minha mãe somos bem diferentes. As pessoas comentam muito sobre a nossa semelhança física, e a gente é parecida, mas temos muitas diferenças. Uma delas é essa, ela adora gravar um vídeo, eu fico toda travada. Ela é mais afetuosa, eu sou mais seca (risos)", comentou a filha da atriz.

Claudia não conteve as lágrimas e agradeceu a surpresa em ver a filha vencer a resistência de aparecer em vídeo. Dandara é fruto do relacionamento de Claudia Ohana com o cineasta Ruy Guerra. 

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA