Após cancelar compromissos, Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Desde a divulgação do diagnóstico, a musa vem sendo acompanhada por amigos e familiares

Redação Integrada

Após o término com Pedro Scooby, Anitta precisou dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A cantora foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, uma doença que consiste em quadro intenso de estafa mental. O diagnóstico foi divulgado na última terça-feira (03) e, desde então, a musa está recebendo apoio de amigos e familiares.

A cantora cancelou compromissos da agenda e até as gravações do seu programa do Multishow, "Anitta Entrou no Grupo". Recentemente, a famosa chegou a compartilhar uma foto no Instagram onde aparecia usando uma máscara e deitada em uma cama, o que começou a deixar os fãs preocupados. De repouso, Anitta deixou até mesmo de atualizar as redes sociais.

A Síndrome de Burnout é caracterizada pelo esgotamento mental ou físico, que podem ser causados por inúmeros motivos, entre eles rotina, trabalho, problemas pessoais e estresse. Se não for tratada, a doença pode evoluir ainda para um quadro grave de depressão e outras complicações, segundo especialistas.

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!