'Aniversário de satanás', diz Flávia Camargo sobre Halloween
Várias passagens bíblicas foram usadas para ilustrar o argumento. A influencer disse que na data são 'invocados demônios, espírito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal'
Redação Integrada com informações da revista Quem
A influencer Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano Camargo, publicou nesta sexta-feira (30) em seu perfil no Instagram uma crítica longa sobre o Halloween, o famoso Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro. Para ela, a data é o “dia ideal para quem quer fazer sacrifícios e pactos satânicos”.
No post, Flávia aparece vestida de Malévola, a bruxa da história de A Bela Adormecida. A foto é de seis anos atrás e ilustra uma justificativa da influenciadora digital para não celebrar mais a data por conta de sua religião.
Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo) em
“Sempre fui daquelas que brinca, participa e curte com as filhas… E achava que a festa das bruxas, era só uma festinha, para brincar, sair pelo condomínio pedindo doces”, escreveu. “Mal sabia eu que estava introduzindo de forma lúdica o ocultismo na vida de minhas filhas”, continuou Flávia.
A influencer prosseguiu: “Porem, depois da festa de 2014, o Espírito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween… Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas e druidas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espírito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal”.
No texto, várias passagens bíblicas foram usadas para ilustrar o argumento. “Para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás. O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus”, Flávia completou.
Mais de 80 pessoas participaram das formações e cerca de 300 tomaram as ruas no cortejo do Boi Bucho Feio, marcando o encerramento de dois dias de programação cultural intensa
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Dona Ruth teria ficado com metade do valor que seria destinado às famílias das demais vítimas da tragédia de 2021
Mensagem espiritual teria sido recebida pela médium Val Couto e traz mensagem à família e ao filho de 5 anos
03.07.25 22h37
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.