Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta desabafa e fala de boato sobre ter raspado a cabeça: 'Encaralhad*'

A cantora explicou que é candomblecista, mas que segue a linha equede

Redação Integrada com informações da revista Vogue

Após a assessoria de Anitta publicar uma nota desmentindo que a cantora teria raspado a cabeça por conta de um ritual, a própria cantora usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o assunto. Anitta contou que sua equipe e sua família está recebendo ofensas sobre o suposto “ritual satânico”. Ela publicou vários vídeos nos Stories explicando a situação.

"Desde ontem, a minha assessoria, meus amigos e pessoas da minha equipe estão recebendo mensagens dizendo que eu estava usando lace, peruca, porque raspei o cabelo para fazer um 'santo' e que menti sobre minha doença --tive intoxicação alimentar. Todos eles têm recebido milhares de mensagens, algumas me xingando", começou a poderosa.

A cantora explicou que é candomblecista, mas que segue a linha equede, que não exige o ritual de raspar a cabeça. "Não tenho vergonha da minha religião, fui introduzida pelo meu pai, que foi introduzido pela família dele", disse.

Em tom de indignação, Anitta voltou a afirmar que não mentiu sobre sua doença. "Não venham xingar a mim e minha equipe. Descobri que a fonte que criou essa --não tenho palavras para descrever-- é um ser humano que não entendo por que o brasileiro dá palanque para ele", reclamou a cantora.

Assista aos Stories de Anitta:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA