Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta continua internada em São Paulo; equipe avalia alta médica

A artista foi submetida a uma cirurgia para o tratamento de endometriose, na última quarta-feira, 20

Emanuele Corrêa

A cantora Anitta, 29 anos, segue internada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, as informações são da assessoria da Rede D'or. A artista foi submetida a uma cirurgia para o tratamento de endometriose - células do endométrio, que crescem de maneira anormal, provocando dores e outros sintomas - na última quarta-feira, 20.

Em nota a assessoria informou que "a decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã [25/07]. A artista foi submetida na última quarta-feira (20/07) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero)", informou o comunidado oficial.

Ainda de acordo com o posicionamento do hospital, assinados pela equipe médica: Prfº Drº Paulo Hoff, diretor clínico, Drº Pedro Loretti, diretor geral, Profª Drª Ludhmila Hajjar, coordenadora de cardiologia e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento de Anitta "a cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerado satisfatória", disse.

Anitta será submetida na manhã desta terça-feira, 26, a uma nova avaliação da equipe médica que a acompanha, para definir se terá alta hopitalar.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA