MENU

BUSCA

Thiaguinho, Malu Mader, Alice Wegmann e mais amigos marcam presença no velório de Preta Gil

O corpo de Preta sairá às 17h em cotejo para ser cremado, conforme desejo manifestado em vida

Com informações do Estadão Conteúdo

Amigos e familiares de Preta Gil começam a chegar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25), onde o corpo está sendo velado. Os primeiros a serem fotografados foram Danilo Faro, empresário e irmão de Rodrigo Faro, Thiago Abravanel com o marido, Fernando, os atores Taís Araújo e Luiz Miranda.

VEJA MAIS

De Marina Lima a Patrícia Pillar: Preta Gil tinha parentesco com vários famosos; conheça
A cantora morreu em decorrência de um câncer no intestino, do qual tratava desde 2023

Ao lado da namorada Alane Dias, Francisco Gil se despede da mãe em cerimônia no Rio
Velório de Preta Gil reúne familiares amigos e fãs no Rio

Fãs se despedem de Preta Gil em velório aberto no Theatro Municipal do Rio
Corpo da cantora será levado em cortejo pelos megablocos do carnaval e cremado em cerimônia privada

Malu Mader compareceu ao velório com o marido, o Titan Tony Beloto e Claudia Abreu. Thiago Fortes e Mylena Ciribelli também marcaram presença. 

O cantor Thiaguinho também esteve presente acompanhado da companheira, a influenciadora Carol Peixinho. Em um momento de comoção, o artista emocionou ao se despedir da amiga com um beijo na testa, já junto ao caixão. A primeira-dama Janja Lula da Silva também compareceu ao local para prestar sua última homenagem à cantora. Entre os presentes, também estiveram o cantor Péricles, além de Xanddy e Carla Perez.

A cerimônia será aberta ao público e marca a despedida de Preta Gil, que morreu no último domingo (20), aos 50 anos, em Nova York, onde fazia tratamento contra o câncer.

A assessoria da família afirmou ao Estadão que, após o velório, o corpo da artista será cremado, conforme desejo manifestado em vida.

Os últimos momentos de Preta

Preta Gil, nos últimos dias de vida, tentou retornar ao Brasil. Com o estado de saúde agravado e diante da notícia de que não havia mais possibilidades terapêuticas para seu tratamento contra o câncer, a artista manifestou o desejo de voltar para casa, reencontrar amigos e sua mãe.

No domingo, 20, ela chegou a embarcar em uma UTI aérea que a traria de volta ao País. No entanto, antes da decolagem, passou mal e morreu dentro de uma ambulância, a caminho do hospital, em Nova York, aos 50 anos.