MENU

BUSCA

Quarto episódio do programa 'Mundo Brega Pará' da Rádio Liberal FM é adiado; saiba o motivo

A nova data será divulgada em breve pelo Grupo Liberal

O Liberal

O quarto episódio do programa “Mundo Brega Pará" da Rádio Liberal FM, que seria transmitido às 17h desta sexta-feira, 21, precisou ser adiado. O motivo foi um problema de saúde que acometeu um familiar de um dos convidados. A próxima data ainda será definida e posteriormente divulgada pelo Grupo Liberal.

VEJA MAIS

‘Mundo Brega Pará': Zaynara e Nelsinho Rodrigues mostram ao vivo as linguagens sonoras do Pará
Programa tem apresentação de Markinho Pinheiro e será transmitido pela Rádio Liberal FM a partir das 17h desta sexta (14)

Programa 'Mundo Brega Pará' recebe Nirah e Kim Marques em novo episódio na Rádio Liberal FM; reveja
Programa é apresentado por Ney Messias Júnior e integra campanha nacional de valorização do Brega

‘Mundo Brega Pará’ estreia na Rádio Liberal FM neste sábado (1º)
Programa abre espaço para artistas que celebram o brega como símbolo da cultura amazônica; Rebeca Lindsay e Edilson Moreno são os convidados da primeira edição

Com foco na valorização do gênero brega, a primeira temporada de quatro edições especiais do programa "Mundo Brega Pará", reuniu em suas três primeiras exibições Kim Marques e Nirah; Rebeca Lindsay e Edilson Moreno; Zaynara e Nelsinho Rodrigues. Eles apresentaram versões acústicas de sucessos marcantes, acompanhados ao violão por Andinho Farias, produtor musical e especialista em brega.

No quarto e último programa da primeira temporada, que seria veiculado nesta sexta-feira, 21, os convidados eram os cantores Beny Pérola Negra e Valéria Paiva. Em razão de problemas de saúde que acometeram o familiar de um dos participantes, o programa precisou ter sua realização suspensa. A nova data continua sendo decidida pelos produtores e será divulgada assim que possível.

Ministério do Turismo patrocina a iniciativa, alinhada à campanha nacional de valorização do brega, após o reconhecimento de Belém como Capital Mundial do Brega pela ONU. O ministro Celso Sabino, que participou da estreia, destacou a importância do ritmo para a cultura e economia local.

“O Brega nasceu aqui, está na nossa raiz, emprega muita gente, movimenta muito a nossa economia. A quantidade de dinheiro que circula por causa do Brega em todo o Pará, em várias regiões, todos os dias”, comentou.