MENU

BUSCA

Mestre Fafá se pronuncia após resultado da Grande Rio e 'assume falhas'

A agremiação de Duque de Caxias perdeu 0.2 décimos no quesito Bateria e teve segunda pior avaliação no segmento

O Liberal

O mestre de bateria Fabrício Machado de Lima, conhecido como Mestre Fafá, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (19) para se pronunciar sobre o resultado da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval deste ano. 


VEJA MAIS

Após 8º lugar da Grande Rio, Mestre Fafá arquiva fotos do Instagram
Escola teve nota baixa em Bateria no ano de estreia de Virginia Fonseca

Mestre Fafá reage à polêmica e sai em defesa da apresentação da Grande Rio no Rancho do Maia
Após críticas nas redes sociais, mestre de bateria da escola afirmou que a participação no reality de Carlinhos Maia faz parte do trabalho

Mestre Fafá celebra acesso do Remo à Série A e Paola Oliveira comemora em postagem
Mestre de bateria da Grande Rio fez questão de parabenizar a torcida, o Governador Helder e toda a equipe do Remo

Após arquivar todas as publicações do Instagram, decisão que chamou atenção dos seguidores, ele publicou um comunicado assumindo total responsabilidade pela 8ª colocação da escola. 

Na apuração dos desfiles no Rio de Janeiro, que ocorreu na última quarta-feira (18), a agremiação de Duque de Caxias recebeu três notas 9.9 no quesito Bateria e perdeu 0.2 décimos, ficando com a segunda pior avaliação no segmento.

No post, Fafá agradeceu as mensagens de apoio e afirmou 'não existir culpados'. "Toda decisão passa por mim, toda responsabilidade é minha. [...] Hoje, só posso pedir desculpas e dizer: nós vamos ficar bem", iniciou. Confira:


O mestre destacou que a equipe trabalhou com dedicação e que deixou a avenida com a sensação de dever cumprido. Ele também exaltou os ritmistas e a direção da bateria, classificando o grupo como 'família', pediu maturidade e união neste momento.

“Saímos de lá felizes, realizados, conscientes do nosso trabalho. Talvez a quarta-feira de cinzas não tenha sido como sonhamos, mas já enfrentamos outras batalhas e seguimos de pé. É hora de maturidade, união e confiança”, escreveu Fafá, parabenizando também Mestre Ciça pelo título conquistado pela Viradouro.