MENU

BUSCA

Melody revela a verdade sobre tretas com Anitta: 'Vamos brigar na música'

No passado, a jovem chegou a ser acusada de plágio por lançar a música “Fake Amor”, semelhante a “Faking Love”, de Anitta

Victoria Rodrigues

A cantora Melody, de 18 anos, surpreendeu o público ao revelar detalhes de suas alfinetadas com Anitta no passado durante a gravação do programa “De Frente com Blogueirinha”, publicado nesta segunda-feira (17), no YouTube. Além de expor a relação com a cantora, a jovem ainda chegou a comentar sobre o episódio em que lançou a música “Fake Amor”, considerada plágio de “Faking Love” na época.

"Para ser sincera, toda essa briguinha, a gente sempre fez na brincadeira. A gente sempre brincou muito. Quando ela queria mídia, ela puxava lá. Quando eu queria mídia, eu puxava daqui. A gente não avisava. A gente não tinha esse contato nesse começo. A gente olhava uma para a outra e falava: 'Sei que você está fazendo e vou fazer também", explicou Melody sobre suas brigas com a cantora Anitta.

VEJA MAIS

Anitta canta ‘Foguinho’ com Gaby Amarantos nos bastidores do Global Citizen
Vestidas com camisas de marca paraense com referência ao “rock doido”, as artistas se divertiram na noite do último sábado (1), entre as apresentações no festival

Global Citizen Festival: Amazônia reúne 47 mil pessoas em noite histórica no Mangueirão
Primeira edição na América Latina antecipou a COP30 e celebrou a Amazônia com shows de Anitta, Chris Martin, Gaby Amarantos, Gilberto Gil, Daniela Mercury e Viviane Batidão

Zaynara e Raphaela Santos unem beat melody e brega em novo feat; veja spoiler do videoclipe
As artistas do Norte e Nordeste gravam projeto inédito que mistura ritmos. Foto dos bastidores já circula nas redes

Parceria musical com Anitta

Após contar que as discussões na internet faziam parte de uma brincadeira entre as artistas, Melody aproveitou o momento da entrevista com a apresentadora Blogueirinha para dizer que acha a cantora uma "diva" e que hoje elas possuem uma “relação muito boa”. Além disso, ela anunciou que gravou três músicas novas com Anitta, uma delas com a participação de Pabllo Vittar, Marina Sena e MC Danny.

Por fim, a jovem também comunicou que uma das músicas com Anitta tem como nome “Rapariga” e vai retratar justamente as brigas delas com diversos xingamentos trocados. "De tanto a gente brigar de brincadeira, a gente falou: 'Vamos brigar na música? Vamos colocar ali o que todo mundo quer ouvir a gente falando uma para a outra'. E na música a gente se esculacha!", concluiu Melody.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)