MENU

BUSCA

Humorista Chris Costa realiza espetáculo ‘Pobrezinho Nasceu em Belém’ antes do Natal

Conhecido pelo personagem de Jesus Cristo, o comediante traz piadas inéditas ao seu público

O Liberal

Pobrezinho Nasceu em Belém” é o título de um especial de Natal apresentado pelo humorista Chris Costa, que ocorre nesta terça-feira, 23, em Belém, a partir das 20h, em um estabelecimento localizado na rua Municipalidade, 1889, no bairro do Reduto.

VEJA MAIS

Comediante paraense Chris Costa celebra 10 anos de carreira com show inédito
Espetáculo comemorativo será no dia 6 de julho, no Studio Pub, e trará textos exclusivos e piadas nunca mais contadas por ele

Chris Costa e Júlio Caramez apresentam show de stand-up 'Prestação de Contas' em Belém
Amigos na vida e no palco, os humoristas paraenses trazem histórias pessoais, improviso e muito riso para o palco

Chris Costa estreia show solo 'Antidepressivo' em Belém com reflexões sobre humor e saúde mental
O espetáculo, que começa às 20h, ocorrerá no Studio Pub. Os ingressos estão à venda

Segundo o texto de divulgação, o show de stand-up comedy se destaca por trazer uma abordagem divertida e cheia de referências à cultura paraense, “prometendo arrancar boas risadas do público com situações cotidianas e temas natalinos”.

Chris Costa, conhecido por sua irreverência e carisma nos palcos, realiza neste show sua última apresentação do ano em Belém, tornando a noite ainda mais especial para fãs e admiradores do humor local. O espetáculo faz parte das atividades de fim de ano da cidade e destaca-se como atração para quem aprecia o gênero stand-up.

Com temática natalina, sem receio de brincar com temas considerados canônicos, o show também conta com piadas inéditas e interação constante com a plateia, tornando cada apresentação exclusiva e repleta de surpresas, como tem sido prática frequente no mercado de shows de humor no Brasil.

Os ingressos são vendidos antecipadamente, com promoções especiais disponíveis para quem adquirir previamente. “Toda a produção do evento é pensada para garantir uma experiência memorável e de alta qualidade para o público”, diz ainda o texto de divulgação do evento.

Com 10 anos de carreira completados em junho deste ano, Chris conta que o interesse pela comédia surgiu de forma inesperada, já que, durante a infância, se via como um garoto tímido e introspectivo. Foi apenas no fim do ensino médio que ele descobriu o stand-up. O formato enxuto de apresentação, apenas com microfone, banquinho e plateia, fascinou o artista. “Era uma forma de fazer arte sem precisar tocar instrumento ou cantar, coisas que eu não sabia fazer. Só eu e minhas ideias”, recorda.

Ele destaca a importância do apoio familiar para sua trajetória. “Tenho amigos artistas que enfrentam resistência dos pais para seguir esse caminho. Meus pais sempre me apoiaram, e isso foi essencial”, disse.

Outra grande conquista, segundo ele, foi estrear seu primeiro show solo em 2023. “É o momento em que você se afirma como comediante profissional. Exige muito além de só, ficar uma hora no palco. É saber segurar o público, criar, planejar e executar com excelência”, relembrou.

Além do trabalho nos palcos, Chris também se popularizou nas redes sociais com esquetes cômicos e criativos. Um dos maiores sucessos é o personagem de Jesus, que aparece em vídeos satirizando situações cotidianas com comentários irreverentes e críticas sociais feitas com leveza. Com cabelo comprido e figurino característico, o personagem brinca com o imaginário religioso, mas sem desrespeito, como frisa o comediante.