Adriane Galisteu tem celular hackeado e ainda é chantageada por criminoso

A atriz e apresentadora falou sobre o episódio no programa "Se joga"

Redação Integrada

Adriane Galisteu está de férias no Chile com o marido e o filho, Vittorio e teve o telefone celular hackeado. Nesta quarta-feira ela falou com os apresentadores do "Se Joga" e lamentou o ocorrido.Pois além do transtorno, a pessoa que hackeou entrou em contato com conhecidos e amigos da artista para pedir dinheiro.

"Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone", relatou Adriane.

A artista acrescentou ainda, "ele (hacker) estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: 'pode me pagar sem pressa'. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido. Chegando ao Brasil, vou tomar uma providência."

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!