17 andares de altura: Andreza Pereira leva a cultura do Pará a Belo Horizonte em desafio de highline

Atleta de Anapu realizou travessia de 229 metros entre prédios, usando saia típica de carimbó e celebrando as cores do estado no desafio.

Jéssica Nascimento
fonte

A paraense Andreza Pereira, natural de Anapu, fez história ao levar a cultura do Pará aos céus de Belo Horizonte. Em uma performance ousada, ela realizou uma travessia de Highline entre dois prédios, a 17 andares de altura, com um trajeto de 229 metros. Durante o desafio, Andreza exibiu com orgulho as cores da bandeira paraense e usou uma saia típica de carimbó, destacando suas raízes culturais.

A performance, realizada em uma das modalidades mais radicais do Slackline, chamou a atenção de quem acompanhava a travessia, evidenciando não apenas a habilidade da atleta, mas também a coragem ao se equilibrar nas alturas. O feito rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde Andreza compartilhou o feito com seus seguidores.

Em uma publicação em uma rede social, ela descreveu:

"Representando o meu NORTE nos céus de Belo Horizonte. Pra quem não me conhece, além de Largada e Pelada, sou atleta de Highline. Pra quem não sabe, o Highline é uma variação do Slackline praticada nas alturas, seja entre dois prédios, duas montanhas, duas árvores e assim por diante."

A paraense ainda informou que no próximo final de semana se apresentará na Praça Raul Soares, no centro da capital mineira.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA