CIIR abre vagas para diversas áreas em Belém; confira as oportunidades
Podem se inscrever Especialistas ABA, Terapeutas ABA , Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Aplicador ABA, Musicoterapeuta e coordenador Assistencial

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), está com vagas abertas para profissionais da área de assistência em Belém. A unidade presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes.
VEJA MAIS
As oportunidades também estão abertas às Pessoas com Deficiência (PcD).
Veja as vagas abertas
Especialista de ABA
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Psicologia ou Terapia Ocupacional, mestrado e/ou doutorado em Análise de Comportamento.
Terapeuta ABA
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo (Fonoaudiologia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional ou Pedagogia). especialização em Andamento Análise de Comportamento e/ou TEA/Desenvolvimento Atípico de áreas afins.
Terapeuta Ocupacional
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Terapeuta Ocupacional, especialização em andamento em Análise de Comportamento e/ou TEA /Desenvolvimento Atípico de áreas afins.
Psicólogo
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Psicologia, CRP ativo. Especialização em andamento Análise de Comportamento e/ou TEA /Desenvolvimento Atípico de áreas afins.
Aplicador ABA
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior cursando (Fonoaudiologia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapia ou Pedagogia).
Musicoterapeuta
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo e Pós graduação em Musicoterapia. Principais atividades: Avaliar, planejar e executar o atendimento arteterapêutico, por meio da aplicação de procedimentos específicos da musicoterapia; realizar contato terapêutico; analisar evolução terapêutica; orientar pacientes, familiares e cuidadores no atendimento musicoterapêutico.
Coordenador Assistencial
Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo na área da Saúde, pós- graduação na área, desejável dois anos de experiência em cargos de liderança. Atividades: coordenar as atividades Assistenciais da instituição, garantindo que os procedimentos sejam executados de maneira adequada. Estabelecer, elaborar e atualizar documentos (formulários, instruções de trabalho, manuais, protocolos, fluxos, mapas de processo, entre outros) inerentes do setor, contribuindo, em conjunto com a Gerência, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes da política da Qualidade e Segurança do Paciente.
Inscrições e etapas da seleção
- Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br,
- Prazo para inscrição: até 30 de agosto.
- Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH).
- Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA