Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CIIR abre vagas para diversas áreas em Belém; confira as oportunidades

Podem se inscrever Especialistas ABA, Terapeutas ABA , Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Aplicador ABA, Musicoterapeuta e coordenador Assistencial

O Liberal

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), está com vagas abertas para profissionais da área de assistência em Belém. A unidade presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes.

VEJA MAIS

XP abre seleção para novos talentos em Belém; veja como se candidatar
Ao todo serão abertas 480 vagas em regiões estratégicas para a instituição financeira

Programa Médicos pelo Brasil deve preencher mais de 4 mil vagas até o final de 2022; veja
O Programa está presente em 1.937 municípios brasileiros com a atuação, até o momento, de 2.205 médicos

Marabá abre 566 vagas para professor em concurso público
Inscrições vão até sexta-feira (12), no valor de R$ 80,00

Empresa oferta vagas de emprego para profissionais do ramo comercial, em Belém
As entrevistas serão realizadas presencialmente no dia 13 de agosto

As oportunidades também estão abertas às Pessoas com Deficiência (PcD).

Veja as vagas abertas

Especialista de ABA

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Psicologia ou Terapia Ocupacional, mestrado e/ou doutorado em Análise de Comportamento.

Terapeuta ABA

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo (Fonoaudiologia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional ou Pedagogia). especialização em Andamento Análise de Comportamento e/ou TEA/Desenvolvimento Atípico de áreas afins.

Terapeuta Ocupacional

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Terapeuta Ocupacional, especialização em andamento em Análise de Comportamento e/ou TEA /Desenvolvimento Atípico de áreas afins.

Psicólogo

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Psicologia, CRP ativo. Especialização em andamento Análise de Comportamento e/ou TEA /Desenvolvimento Atípico de áreas afins.

Aplicador ABA

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior cursando (Fonoaudiologia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapia ou Pedagogia).

Musicoterapeuta

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo e Pós graduação em Musicoterapia. Principais atividades: Avaliar, planejar e executar o atendimento arteterapêutico, por meio da aplicação de procedimentos específicos da musicoterapia; realizar contato terapêutico; analisar evolução terapêutica; orientar pacientes, familiares e cuidadores no atendimento musicoterapêutico.

Coordenador Assistencial

Devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo na área da Saúde, pós- graduação na área, desejável dois anos de experiência em cargos de liderança. Atividades: coordenar as atividades Assistenciais da instituição, garantindo que os procedimentos sejam executados de maneira adequada. Estabelecer, elaborar e atualizar documentos (formulários, instruções de trabalho, manuais, protocolos, fluxos, mapas de processo, entre outros) inerentes do setor, contribuindo, em conjunto com a Gerência, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes da política da Qualidade e Segurança do Paciente.

Inscrições e etapas da seleção

  • Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br,
  • Prazo para inscrição: até 30 de agosto.
  • Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH).
  • Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas.
Concurso
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO