Carlos Ferreira

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro.

Lateral do Bayern de Munique promove evento com craques do futebol em Castanhal

Carlos Ferreira

Atleta do Bayern, grande time alemão, o lateral Rafinha, paranaense, 33 anos, programou para Castanhal o próximo reencontro com alguns dos seus antigos companheiros no Coritiba, entre eles Helinho, atual presidente do Castanhal. Rafinha vai bancar toda a festa, inclusive passagens e hospedagem dos velhos parceiros, entre eles Maurinho, Odvan, Tcheco, Douglas, Reginaldo Nascimento, Marco Brito e Marcel.

Além da confraternização com os antigos companheiros, Rafinha vai promover também um jogo beneficente no Modelão, com arrecadação de donativos para uma instituição filantrópica da cidade. O público terá o espetáculo e a oportunidade de ganhar prêmios preciosos em sorteios. O evento ainda não tem data definida, mas será no mês de junho, como o próprio Rafinha anuncia. 

 

Veja lances da carreira de Rafinha:

Carlos Ferreira
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!