Carlos Ferreira

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro.

A posição de cada clube sobre o destino do Parazão

Carlos Ferreira

O Parazão 2020 deve ser concluído ou deve ser anulado? Em caso de anulação, como ficam os acessos e rebaixamentos? E o que a FPF deveria fazer com as verbas de meritocracia e de logística? Sem bilheteria, como ficam as finanças dos clubes diante de obrigações que precisam cumprir? Essas questões vêm sendo debatidas diariamente por dirigentes dos dez clubes num grupo de Whatsapp, em meio às tantas incertezas causadas pelo coronavírus. 

Atendendo a este colunista, os dez clubes externaram suas posições sobre o destino do Parazão 2020. Ouça e observe que por trás das divergências estão os interesses de cada clube. Veja como eles ainda têm muito o que conversar até que haja um entendimento.

Ouça abaixo às opiniões dos representantes dos clubes. A playlist abaixo contém as entrevistas com: João Galvão (Águia), Cláudio Wagner (Bragantino), Deley Santos (Independente), Fábio Bentes (Remo), Helinho Paes (Castanhal), Isaías Alves (Itupiranga), Ivanildo Gomes (Paragominas), Luis Omar Pinheiro (Carajás), Ricardo Gluck Paul (Paysandu) e Sandicley Monte (Tapajós).

Carlos Ferreira
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS