Bernardino Santos

Jornalista e colunista de O Liberal com 50 anos de profissão. Começou a carreira como repórter em O Liberal e também trabalhou em rádio e televisão.

Simone Daibes ilumina a coluna e a vida social da cidade, com sua imensa simpatia

Bernardino Santos

LIBERAL TALKS

O grupo Liberal recebe convidados, amanhã, às 19 horas, em seu Espaço Corporativo, no quarto andar do edifício de O LIBERAL, para um encontro sobre tendências e métricas na comunicação digital e a força do podcast neste cenário. Os desafios, a criatividade, budget, mercado e comunicação estão na pauta do evento.

VER-A-ARTE

Artesãos de Belém vão mostrar seu talento na terceira versão da Feira do Artesanato “Ver-a-Arte”, sexta e sábado que vem, no mercado Bolonha, das 8h às 13 horas. Promoção da Prefeitura.

FLORES O comércio de flores, no Brasil, em especial em São Paulo, teve um acréscimos de 7% em relação ao mesmo período no ano passado. Holambra e Campinas, em São Paulo, são os maiores produtores para os mercados interno e externo.

CACHAÇA

Belém vai sediar, no próximo final de semana, a 1ª Mostra das Cachaças Paraenses, na Estação das Docas. Expositores de diferentes regiões do Estado farão parte da mostra, aberta ao público de 18h às 22h. Entrada grátis.

BATMAN 80 Chamado de “Homem Morcego”, o Batman acaba de completar 80 anos e ganhou, no Memorial da América Latina, em São Paulo, uma exposição que revive as oito décadas de um herói humano e misterioso. Quem for a São Paulo deve ver. O ingresso custa R$ 35,00.

HUMILDADE Palavras de Santa Terezinha para reflexão: “Eu prefiro ser pequena, porque, se me acontecer de tropeçar, de cair, então o tombo não será muito grande; mas aqueles que estão mais acima, ao cair, fazem barulho e se machucam muito”.

VITRINE

  • O governador Helder Barbalho receberá o título de Supermercadista Emérito, na cerimônia de abertura da SuperNorte, no dia 9 de outubro.
  • O médico paraense Sandro Cavallero integrará a próxima diretoria da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. A posse será no dia 26, no Rio.
  • Avertano Rocha encontrou no engenheiro Paulo André Freira um leitor entusiasmado da sua “Vana Verba”.
  • A canoísta paraense Lorena Jacob desembarca em Paris e, amanhã, em Saint Pierre-Quiberon, ao sul da capital francesa, participa do Campeonato Mundial de Canoagem.
  • Bom dia para o amigo e remista super gente boa Francisco Cardoso, leitor desta coluna, bem cedo, na hora do café da manhã.
  • Danielle Telles estará no XXIII Congresso Brasileiro de Nutrologia, que acontecerá em São Paulo, no final do mês.
  • Débora Goldenberg afivelas as malas e parte para reciclagem em arranjos florais, em São Paulo.
  • Robson Martins já iniciou as obras de reforma da escola da comunidade de Tracuateua. A inauguração está prevista para o Dia das Crianças.
  • Amanhã é dia de folga, mas, na sexta-feira, se Deus quiser, novamente aqui. Interinamente, é claro. João Carlos Pereira
Mônica e Victor Oliveira, com Gizele e Marquinho Lourenço, em pose especial para este espaço 
Bernardino Santos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!