Bernardino Santos

Jornalista e colunista de O Liberal com 50 anos de profissão. Começou a carreira como repórter em O Liberal e também trabalhou em rádio e televisão.

Etienne Borges Arruda aparece deslumbrante de noiva

Bernardino Santos

FOTO 1 - Etienne Borges Arruda, linda, em seu vestido de noiva, numa paisagem deslumbrante. Ela casou com Flávio Cairoli.

Etienne Borges Arruda (Divulgação)

FOTO 2 - Bruno Simão Lobato e Rebeca de Mattos Pimentel aguardam a chegada de Laura, sua primogênita, e os avós Mário e Cristina Lobato e César e Leila Pimentel estão contando as horas para o bebê chegar.

Bruno Simão Lobato e Rebeca de Mattos Pimentel (Divulgação)

Homenagem

A obra coletiva "O mundo do trabalho em debate", que reúne juristas do Brasil, Portugal, Itália, Argentina, Peru e Colômbia, acaba de ser publicada pela LTr Editora, de São Paulo, para homenagear o paraense Georgenor Franco Filho.

Coordenado por José Claudio Brito Filho e Ney Maranhão, do Pará; Sandro Nahmias, do Amazonas; e Sonia Mascaro Nascimento, de São Paulo, o livro contém 47 artigos doutrinários dos mais expressivos nomes do Direito do Trabalho do Brasil e do exterior. A homenagem ocorre no transcurso dos 40 anos de magistério superior que Georgenor exerce sem interrupção.

Projeto Circular

Centro Cultural do Carmo reabre hoje suas portas, com uma programação do Circular Campina Cidade Velha, a partir das 9 horas. Serão 10 horas de atividades nas áreas da música, literatura, artes visuais, gastronomia, vivências e empreendedorismo.

Corrida

A Universidade da Amazônia promove, hoje, a partir das 5h30, sua primeira Corrida, com saída do "campus" Alcindo Cacela.

Pré-carnaval

O prefeito Zenaldo Coutinho entrega hoje, às 16 horas, as obras de restauração da Aldeia Cabana "David Miguel", na Pedreira, com a presença de várias agremiações carnavalescas.

Justiça rápida

O Tribunal de Justiça do Pará, em parceria com a Prefeitura de Marituba, inaugura, no próximo dia 6, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, que permitirá que as próprias partes encontrem uma solução para seus conflitos. Isso significa celeridade.

VITRINE

• A jovem Suelen Mota, filha de Mauri Gaspar e de Rosiani Mota e sobrinha da juíza Margui Bittencourt, aniversaria hoje e receberá familiares e amigos para uma recepção em sua casa.

• Celeste e Lauro Sabbá, que são cidadãos do mundo, podem dizer que já conhecem todos os continentes da Terra. Acabam de chegar do único que não haviam visitado: a Oceania. Fizeram Austrália e Nova Zelândia.

• Será hoje, às 10 de manhã, no Mercado do Porto do Sal, o lançamento do livro de poemas "Para não calar", do poeta Clei Souza.

• A Associação Pan-Amazônica Nipo Brasileira realiza hoje, a partir das 9 horas, feirinha cultural, em sua sede.

• Na crônica de amanhã, uma reflexão sobre o consumismo desenfreado e a obrigação de ter de comprar ou de fazer qualquer outra coisa.

• Bom dia para a desembargadora Vânia Bitar, leitora desta coluna, bem cedo, na hora do café da manhã.

• A querida amiga Neumara Carneiro aniversariou e comemorou a data cercada pelo carinho da família.

• A mais nova loucura das redes sociais é para descobrir, de acordo com o nome da pessoa, o grau de poluição de sua mente.

• Por hoje, caríssimos, o que há. Amanhã é dia de folga, mas, na terça, se Deus autorizar, aqui novamente. Como sabeis, de forma provisória.

• João Carlos Pereira

Bernardino Santos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS