MENU

BUSCA

VÍDEO: Pai emociona ao agradecer a Nossa Senhora pela saúde do filho durante Trasladação

Momento registrado e compartilhado no TikTok comoveu internautas

Amanda Martins

Durante o fim da Trasladação do Círio de Nazaré, na noite do último sábado (11), próximo à Catedral Metropolitana de Belém, no bairro da Cidade Velha, em Belém, um pai emocionou os fiéis ao erguer o filho nos braços e agradecer à Padroeira pela recuperação da saúde do menino. Em voz alta, no meio da multidão ele agradeceu pela vitória alcançada enquanto a Berlinda passava. 

Assista ao vídeo:


VEJA MAIS

Círio 2025: Remo e Paysandu prestam homenagens à Nossa Senhora de Nazaré
Em meio a preparação para o Re-Pa da próxima terça-feira (14), a dupla Re-Pa comemorou o Círio de Nazaré

Pós-Círio: veja as próximas romarias, missas e eventos da programação oficial
Até o fim de outubro, diversas romarias temáticas e eventos culturais serão realizados, incluindo a tradicional Procissão da Festa e a Subida da Imagem, que marcam o encerramento do Círio 2025

VÍDEO: Anjos de Resgate dedica show em Belém ao integrante que se recupera do câncer
Grupo católico celebrou 25 anos de carreira com show gratuito na Concha Acústica da Praça Santuário

“A Senhora me atendeu”, iniciou ele com a voz embargada “Mãe! Eu não sei de nada. Quem sabe Deus. A senhora intercedeu. Está aqui o meu filho. Está aqui o seu filho. Obrigado, mãe, por ter recuperado a saúde do Leonardo”, disse, erguendo a criança. 

“Ele está teimoso, mas ele está aqui com vida”, disse o homem, não identificado, diante da multidão que acompanhava a procissão.

O registro foi compartilhado no TikTok pela internauta Camila Castro, que acompanhava a procissão. Ela destacou que, apesar de ter crescido em um lar evangélico, sempre participou do Círio e se emociona com a fé dos participantes. “Porque não tem como não se emocionar quando Nossa Senhora passa… o coração bate mais forte, a lágrima vem, e a gente sente algo diferente, difícil de explicar”, escreveu.