Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta segunda-feira

Muitos usuários não conseguem usar os serviços dos dois aplicativos

O Liberal

Os usuários do WhatsApp, Instagram e Facebook estão enfrentando dificuldades para utilizar os serviços dos aplicativos. Eles vêm apresentando instabilidade, dificultando a troca de mensagens ou a publicação de novos conteúdos no feed. 

No Whatsapp, por exemplo, os usuários não conseguem enviar ou receber mensagens, enquanto no Instagram as reclamações indicam que o feed não está sendo atualizado e os usuários não conseguem postar novos conteúdos. O problema foi provocado por uma pane global e está afetando usuários de várias parte do mundo. 

Por volta das 12h50, o termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Nesse mesmo horário, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava 17.433 queixas sobre o o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 5 mil e, para o Facebook, cerca de 4 mil.

Esta matéria está sendo atualizada e, a qualquer momento, terá novas informações sobre o assunto. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL