Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista de banda regional morre em acidente com ônibus; mulher fica gravemente ferida

O ônibus saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva

O Liberal

O vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, Airton Machado, de 62 anos, morreu em um acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira (13), na BR 282, em Águas Mornas, Florianópolis, Santa Catarina. Ele estava no veículo na companhia de mulher de 32 anos, que ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José, na mesma região. As informações são do G1 de Santa Catarina. 

O músico fez seu último show no sábado, 11 (Reprodução / Redes Social)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o músico estava dirigindo o veículo em direção ao litoral catarinense quando o ônibus saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. 

VEJA MAIS

Acidente com micro-ônibus que levava time de vôlei deixa três mortos Criança está entre as vítimas

Em grave acidente na BR-010, carro vai parar em igarapé Picape se chocou com outro veículo de passeio, em Irituia. PRF e Bombeiros atenderam oito pessoas: uma foi resgatada das águas

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra Catarinense, na noite de sábado (11). Não há detalhes sobre o velório.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL