Vizinha 'confisca' bola e crianças levam caso à polícia

Meninos procuram delegacia após vizinha tomar bola que bateu na porta

Redação Integrada com informações do G1

A cena é bem comum no Brasil. A molecada está jogando bola e algum “pé torto” chuta a pelota e ela bate na porta de alguém. A turma toda fica uns segundos com a respiração presa. Isso aconteceu em Presidente Dutra, distante 307 km de São Luís (MA). E a vizinha cuja porta foi “carimbada”, resolveu confiscar o objeto. Foi então que o grupo de meninos peladeiros procurou a delegacia, nessa quinta-feira (9).

O delegado César Ferro disse ao G1 que os reclamantes queriam que a polícia desse um jeito, ou seja, resgatasse a bola tomada pela mulher.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou o policial.

Como a bola retida era velha e murcha, o delegado e a equipe dele compraram uma nova. Mas a atitude da “denunciada” não passou em branco. “Mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, garantiu o delegado.

E a pelada recomeçou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL