Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Mulher é agredida por motorista de aplicativo na saída de um shopping

Testemunhas filmaram o momento em que ambos começaram a discutir

O Liberal

Um vídeo que circula nas redes sociais causou revolta ao mostrar uma situação de violência contra uma mulher, em frente ao shopping Rio Mar, na Zona Sul de Recife. As informações são do G1 São Paulo.

As imagens mostram um motorista de aplicativo e uma mulher discutindo e trocando agressões na saída do shopping. Testemunhas filmaram a briga.

VEJA MAIS

Em Marabá, mulher é agredida após riscar moto de ex-companheiro, que estava com outra José Henrique Pinheiro Barros foi preso após dar socos, tapas e golpes de capacete no rosto da vítima

Mulher é agredida pelo ex-marido; família dele ajudou nas agressões A mãe da vítima também foi alvo

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher dá um tapa no peito do motorista e ele revida com um soco no rosto dela. Várias pessoas estavam perto, incluindo o segurança do estabelecimento, e ninguém reagiu.

Um idoso que estava próximo ao veículo bateu no carro do motorista com uma bengala e o motorista se voltou para ele, mas não chega a agredi-lo. De acordo com a assessoria do shopping, o condutor foi embora do local logo após a briga.

A Polícia Militar informou que não atuou nesse caso.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL