CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo mostra tiroteio que resultou em quatro mortes após disputa por terra entre famílias; assista

Um dos sobreviventes foi baleado na perna, mas teve alta hospitalar e foi preso

O Liberal
fonte

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um tiroteio ocorrido em Bom Jesus do Sul, no Paraná. A briga, que foi gravada por alguns dos envolvidos, começou com uma disputa entre famílias por terras da região. As informações são da Revista Fórum.

Pelas imagens, é possível perceber que um homem presente tenta acabar com a briga, mas os envolvidos continuam a discussão e, em seguida, começam os sons de tiros.

“Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Então as partes não se entenderam, não aguardaram a decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo”, declarou o delegado Emerson Ferreira.

Das quatro vítimas fatais, um casal morreu na hora, outra pessoa faleceu durante o trajeto até o Posto de Saúde e a quarta no hospital de Francisco Beltrão, onde estava internada. Um homem foi baleado na perna, mas teve alta hospitalar e foi preso pelo porte de um revólver calibre 357 e autuado por participação no crime de homicídio. 

Um primo de uma vítimas também foi preso, apesar de ter participado do tiroteio, ele portava um revólver calibre 357 e foi detido por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado, outras duas pessoas que participaram do confronto ainda não se apresentaram para prestar esclarecimentos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL