CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Menino de 4 anos faz pedido de R$ 400 em batata frita e família se diverte

Criança acessou celular do pai e compra surpreendeu com a compra de 45 porções de batata frita

O Liberal

Lucas, de 4 anos, pegou o celular do pai sem autorização e realizou um pedido incomum em um aplicativo de entrega de comida: 45 porções de batata frita de uma rede de fast food, totalizando R$ 400. A família só percebeu a compra quando o delivery chegou, misturando risadas e desespero.

O ocorrido foi compartilhado nas redes sociais e repercutiu entre internautas. Nas publicações, comentários como “Ele poderia pelo menos variar nos pedidos kkkk” e “Ele tinha um sonho e um celular” ganharam destaque.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Gracyanne Barbosa come fast food pela primeira vez e reação diverte a web
A musa fitness comeu batata frita pela primeira vez após 20 anos e não gostu do sabor

image Jovem, que vende batata frita, com avó em praça de Salinas passa na UFPA no dia do aniversário
Caloura Maria Eduarda de Souza, de 19 anos, foi aprovada para o polo de Salinópolis em Engenharia de Petróleo

image Batata frita na air fryer: economize tempo na cozinha e faça deliciosos petiscos
Batata frita e sal são os únicos ingredientes. O tempo de preparo é de, no máximo, 25 min; confira

O caso ilustrou situações inesperadas envolvendo crianças e dispositivos eletrônicos, comum em relatos online.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL