CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo de moradora de rua 'comendo os restos mortais' de vítima de acidente viraliza

As imagens repercutiram nas redes sociais, mas explicações sobre o caso são diferentes; entenda

Redação Integrada com informações dos portais BHAZ e Em Tempo

No último sábado (7), um homem que estava na garupa de uma moto foi atingido por um ônibus e morreu no local. Enquanto o motociclista que conduzia o veículo estava sendo socorrido, apareceu uma mulher em situação de rua, aparentemente, comendo o que seriam os restos mortais da vítima. O acidente aconteceu no bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver a mulher debaixo do coletivo, perto do corpo. A pessoa que está gravando pede para que ela se afaste: “Sai daí, sangue de Jesus tem poder”.

Nas redes sociais, o motivo da mulher estar ali é diferente. Alguns internautas dizem que ela comia o lanche levado pelos envolvidos no acidente.

Procurada nesta segunda-feira (9), a Polícia Militar de São Paulo confirmou o atropelamento, mas afirmou que não tem registro do suposto caso de canibalismo.

A mulher também teria se negado a deixar o local e a polícia usou spray de pimenta contra ela.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL