Vandalos atacam sede do McDonald's e PMs ficam apenas observando

Registros mostram policiais e curiosos observando a situação de longe, sem intervir

Carolina Mota

Uma unidade do McDonald's loalizada na Avenida Ipiranga, em São Paulo, foi depredada por um grupo de pessoas na última segunda-feira (05). Em registros feitos por uma testemunha, é possível ver que o ato de vandalismo ocorreu diante de policiais militares uniformizados, que assistiram à cena sem intervir.

VEJA MAIS

image Sede do Corinthians é alvo de tiros e pichações com ameaças: 'Vai morrer'
Vandalismo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), às vésperas da eleição do clube. Ameaças pichadas no muro foram direcionadas ao candidato André Negrão e ao grupo "Renovação e Transparência"

image Marabá: Criminosos invadem catedral, roubam e defecam no altar
O vandalismo foi registrado dez dias antes da realização do Círio de Marabá, que será realizado no próximo dia 15 de outubro, terceiro domingo do mês, e que tem como ponto inicial a Catedral

Nas imagens que circularam na internet, cerca de dez pessoas usando mochilas, entre homens e mulheres, aparecem atirando objetos contra o estabelecimento, enquanto funcionários se escondem.

Um dos policiais só reage quando o grupo que depredava o McDonald’s passa a atirar objetos contra eles. O PM saca a arma e caminha em direção ao vândalos, que fogem.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada às 19h48 para conter atos de vandalismo. A corporação afirmou que a ocorrência foi registrada como dano material.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL