CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Universitária que desviou dinheiro da formatura se consultou com videntes e mãe de santo

Alicia Dudy Muller é acusada de desviar R$ 937 mil da comissão de formatura de sua turma na Faculdade de Medicina da USP

O Liberal

Cadernos com anotações de consultas com videntes e com uma mãe de santo estavam entre os materiais apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo no apartamento de Alicia Dudy Muller, de 25 anos. A jovem é acusada de desviar R$ 937 mil da comissão de formatura de sua turma na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). As informações são do Metrópoles.

Além dos itens, os policiais apreenderam também um carro Nivus que ela teria alugado com o dinheiro da comissão, além de celulares, tablet, notebook, cartões de crédito e cadernos. A Polícia investiga se as consultas foram pagas com o dinheiro desviado.

Alicia foi indiciada por apropriação indébita depois de confessar que usou parte do dinheiro em benefício próprio. Além do carro, ela também alugou um apartamento na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e fez apostas na loteria.

Ontem (27), o Ministério Público de São Paulo recebeu o inquérito policial sobre o caso e vai analisar se apresenta uma denúncia contra a estudante. Por enquanto, Alicia aguarda o desfecho da investigação em liberdade, mas um pedido de prisão preventiva contra ela não é descartado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL