CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Treinador de futsal acusado de assediar atletas morre dentro de presídio

Denunciado morreu após passar mal no Ceará, informou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

O Liberal
fonte

O treinador de futsal acusado de assediar ao menos 12 atletas em Fortaleza, capital do Ceará, morreu depois de passar mal no presídio localizado na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a morte do técnico ocorreu no último dia 18 de abril, mas só foi confirmada neste sábado (13). As informações são do G1.

VEJA MAIS

image Suspeito de estupro de vulnerável é preso após ser espancado por moradores de Parauapebas
Homem tentou abusar de uma criança de 9 anos durante festinha dentro da casa da vítima

image 'Barbárie de Queimadas': relembre caso de estupro coletivo na Paraíba que vai ao ar no Linha Direta
O crime ocorreu há 11 anos no interior da cidade da Paraíba. Um suposto assalto resultou no abuso sexual de um grupo de mulheres que estavam em uma festa de aniversário.

image Jovem de 19 anos é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em vila do Marajó
Vítima foi conduzida até a Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente e suspeito segue à disposição da Justiça

Preso em uma operação da Polícia Civil realizada no dia 16 de março na Praia de Iracema, na capital, o técnico havia sido denunciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. As vítimas eram garotas com idade entre 13 e 17 anos.

Segundo as denúncias, as atletas teriam recebido mensagens com termos obscenos e convites inadequados, além de comportamento abusivo durante os treinos.

Ainda de acordo com a SAP, o suspeito estava com uma hérnia inguinoescrotal. Antes de vir a óbito, o detento reclamou de dores dorsais, tontura e sensação de dormência, quando foi encaminhado ao consultório médico para análise do quadro. Entretanto, enquanto aguardava atendimento, o paciente passou a reclamar de dores fortes no local da hérnia e sofreu desmaio e não voltou mais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL