Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trabalhador é soterrado por grãos e fica só com uma mão de fora

Bombeiros tiveram que agir esvaziando o silo para salvar o homem

Redação Integrada com informações do Bhaz

Um trabalhador de 29 anos foi soterrado por grãos de soja nessa quinta-feira (22), na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro. Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram acionados e o resgataram quando o já estava submerso sob os grãos, com apenas uma das mãos para fora.

Os bombeiros de Frutal foram até o local e abriram rasgos no silo onde a soja estava armazenada ao mesmo tempo que monitoravam a vítima, conferindo se ela estava consciente.

Depois de esvaziar boa parte dos grãos, os militares conseguiram retirar o homem, que estava consciente e não apresentava lesões aparentes. O homem de 29 anos, natural de Goiânia, Goiás, foi encaminhado a uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da cidade de Planura.

De lá, foi realizado o transporte dele até a Unidade Mista de Saúde da cidade. A perícia da Polícia Civil também foi acionada, já que o ocorrido pode ser configurado como acidente de trabalho.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL