Thiago Brennand, empresário que agrediu modelo em academia, tem prisão decretada

Justiça decretou a prisão do empresário após a recusa da entrega do passaporte às autoridades na última sexta-feira (23)

Karoline Caldeira
fonte

A juíza Erika de Sousa de Azevedo Mascarenhas, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, decretou a prisão preventiva do empresário Thiago Brennand, de 42 anos.  A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) atendeu a um pedido feito pelo Ministério Público após Brennand agredir uma modelo dentro de uma academia de luxo. Com informações do portal Metrópoles.

Além disso, o empresário deveria ter entregue na última sexta-feira (23) o passaporte às autoridades e retornar ao Brasil após uma viagem realizada no início do mês, mas a ordem não foi acatada.

VEJA MAIS

image Empresário que agrediu modelo em academia tem até 10 dias para retornar ao Brasil
Thiago Brennand foi denunciado por várias mulheres por agressão e corrupção de menores. O empresário conseguiu fugir para Dubai e é procurado da Justiça

image Mulher faz denúncia contra empresário após ser forçada a tatuar iniciais do nome dele
Outras 15 mulheres também protocolaram denúncia após serem agredidas fisicamente, verbalmente ou sexualmente

A viagem para os Emirados Árabes, no início do mês, ocorreu durante o período em que a Justiça ainda não tinha aceito a denúncia apresentada pelo MP. Com isso, Thiago passa a ser réu pelos crimes de lesão corporal e corrupção de menores.

Relembre o caso

No último dia 29 de agosto, imagens registradas pela câmera de segurança de uma academia mostram o momento em que o empresário empurra, puxa o cabelo e cospe na modelo Helena Gomes. Depois deste caso, outras mulheres prestaram queixas e alegaram diversas violências contra o empresário.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL