Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empresário que agrediu modelo em academia tem até 10 dias para retornar ao Brasil

Thiago Brennand foi denunciado por várias mulheres por agressão e corrupção de menores. O empresário conseguiu fugir para Dubai e é procurado da Justiça

Rayanne Bulhões

O empresário Thiago Brennand, que agrediu uma modelo em uma academia, tem um prazo de 10 dias para retornar ao Brasil. A determinação foi expedida pela juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas, da Justiça de São Paulo. O homem, de 42 anos, foi denunciado Ministério Público por corrupção de menores e lesão corporal contra mulheres.

Thiago conseguiu viajar para Dubai horas depois da agressão contra a modelo Helena Gomes na academia. Imagens de câmera de segurança mostram Thiago empurrando e puxando o cabelo da mulher, enquanto se exercitava no local.

VEJA MAIS

Empresário é acusado de agredir mulheres em academia de luxo de SP
Nas redes sociais, o homem gosta de se exibir com armas e carros esportivos e tem um histórico de mau comportamento

Mulher faz denúncia contra empresário após ser forçada a tatuar iniciais do nome dele
Outras 15 mulheres também protocolaram denúncia após serem agredidas fisicamente, verbalmente ou sexualmente

Além do retorno ao Brasil, o empresário também está impedido de se aproximar das vítimas ou testemunhas da ação. Thiago também precisa entregar o passaporte, ficará retido no Brasil e pagará uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para a vítima.

Como as agressões, registradas por câmeras de segurança, ocorreram na presença do filho do empresário e o menino, com menos de 18 anos, ofendeu a mulher, o promotor considerou a prática de corrupção de menores.

O homem também é alvo de outras investigações, como estupro e cárcere privado. Ao menos 15 mulheres afirmam que foram agredidas físicamente, sexualmente ou verbalmente, ou foram ameaçadas por Brennand.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL