Tensão em joalheria: tentativa de assalto assusta clientes de shopping em Juiz de Fora (MG)

Disparos foram feitos durante a ação criminosa, cometida por dois homens; ninguém foi preso

O Liberal
fonte

Uma tentativa de assalto a uma joalheria do Independência Shopping mobilizou policiais militares e assustou frequentadores do estabelecimento na noite desta sexta-feira (2), em Juiz de Fora (MG). Clientes que estavam no shopping contaram que houve disparos durante a ação criminosa, cometida por dois homens que entraram pela entrada principal por volta das 19h15. As informações são do g1 Zona da Mata e TV Integração

VEJA MAIS

image Segurança morre durante tiroteio em shopping de luxo no Rio de Janeiro
A troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria do Village Mall, localizado na Barra da Tijuca (RJ)

image Homens armados invadem shopping para assaltar joalheria no BH Shopping
Pelo menos dois disparos de arma de fogo foram efetuados pelos criminosos dentro do estabelecimento

Segundo atualização da PM, às 20h45, a joalheria fazia a contagem das peças para confirmar o roubo e ainda não havia confirmação se os criminosos conseguiram levar algum item. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer os levantamentos. A Polícia Militar montou cerco, mas, até por volta das 21h, nenhum suspeito foi localizado.

A informação é de que as lojas foram orientadas a baixarem as portas. Contudo, algumas retornaram o atendimento depois que a situação foi controlada e a circulação normalizada nas galerias.

À TV Integração, a assessoria do Independência Shopping informou que "as forças de segurança competentes foram acionadas imediatamente".

"Escutei os barulhos de vidros quebrando", contou funcionária

"O Independência Shopping está colaborando com as investigações e reforça que sua prioridade é assegurar o conforto e segurança dos visitantes e funcionários", informou a assessoria do centro comercial. O G1 não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da joalheria Vivara.

Ainda à TV Integração, a atendente Vitória de Freitas Nóbrega contou o que viu da ação: "Escutei os barulhos de vidros quebrando e, até então, achei que era do shopping mesmo. Só que depois a gente escutou os tiros e [nos] abaixamos. Eu e outra funcionária levantamos, ela saiu e foi para o supermercado. Nisso, ela entrou no elevador, e um homem veio armado, mandando as pessoas abaixarem e exigindo dinheiro".

Ainda segundo ela, um colaborador de uma outra loja do shopping por pouco não foi feito refém durante a fuga dos bandidos, que teriam usado o elevador. O homem, no entanto, conseguiu acessar as escadas e se proteger. 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL