Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito é levado pela PF para área de buscas de Bruno e Phillips na Amazônia

Oseney de Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’, foi preso na terça-feira (14). Ele é irmão de Amarildo Oliveira, o ‘Pelado’, também preso por suspeita no desaparecimento

O Liberal

Segundo suspeito preso durante as investigações sobre o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips, Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como "Dos Santos", foi levado na tarde desta quarta-feira (15), para o local de buscas, pela Polícia Federal. As informações são do G1 Amazonas.

As buscas têm se concentrado em Atalaia do Norte, no Amazonas. Preso na terça-feira (14), Oseney é irmão de Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", detido uma semana antes, no dia 7 de junho, também no decorrer das investigações sobre o desaparecimento do indigenista brasileiro e do jornalista inglês.

VEJA MAIS

Vídeo inédito mostra encontro de Bruno Pereira e ‘Pelado’ no Vale do Javari
Nas imagens, o suspeito no desaparecimento do indigenista e do jornalista inglês Dom Phillips é alertado sobre a pesca na área

Mochila com notebook é encontrada nas buscas por indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips
Desaparecidos na Amazônia: Equipe do Corpo de Bombeiros utilizou embarcação menor para alcançar outras áreas durante as buscas

Suspeito teria seguido com espingarda indigenista e jornalista, segundo testemunha
Ele teria sido visto carregando uma espingarda e fazendo um cinto de munições pouco depois que a dupla deixou a comunidade

Desaparecidos na Amazônia: Polícia Federal prende novo suspeito e recolhe materiais
O suspeito foi interrogado, enquanto o remo e cartuchos de arma de fogo vão para análise. O jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, no Amazonas (AM) sumiram na semana passada.

Até o momento, nove pessoas foram ouvidas pela polícia, entre elas a mulher de Amarildo, cujo primeiro nome é Josenete. Segundo a PF, Oseney ainda vai passar por uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte.

Bruno e Dom desapareceram no dia 5 de junho quando navegavam pela Terra Indígena Vale Javari, no oeste do Amazonas. Eles foram vistos pela última vez na comunidade São Rafael por volta das 6h do dia 5. De lá, partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL