Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de matar menina Bárbara Victória passou por exame de DNA antes de morrer

Paulo Sérgio de Oliveira cedeu voluntariamente material genético para coleta; suspeita é de que tenha cometido suicídio

O Liberal

Paulo Sérgio de Oliveira, 50 anos, suspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara Victória, passou por um exame de DNA um dia antes de ser encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (3), em Belo Horizonte (MG). A polícia trabalha com a principal hipótese de suicídio. As informações são do G1 Minas Gerais.

Barbara Victória Vitalino Rodrigues desapareceu no domingo (31) e seu corpo foi localizado na terça-feira (3), em um matagal em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A vítima tinha uma corda próxima ao pescoço e estava sem o short.

VEJA MAIS

Caso Bárbara Vitória: quem era a criança encontrada morta depois de desaparecer ao ir comprar pão?
Caso que comoveu o país ocorreu em Minas Gerais; corpo da menina foi encontrado na última terça (2)

Corpo de menina desaparecida em MG é encontrado; vídeo mostra dois homens correndo na direção dela
Bárbara, de 10 anos, estava desaparecida desde o último domingo (31). Câmeras filmaram ela correndo após sair de uma padaria em Ribeirão das Neves e dois homens indo na mesma direção

Requisitado, Paulo Sérgio cedeu voluntariamente material genético para a perícia, segundo informou a Polícia Civil, que aponta o homem como autor do crime. O resultado do exame deve sair na próxima semana.

A polícia chegou a Paulo porque ele aparece na companhia de Bárbara Victoria em vídeos do circuito de segurança, quando a menina desapareceu ao ir à padaria.

Na segunda-feira (1), o suspeito foi conduzido à delegacia. A Polícia Militar havia encontrado na casa dele um saco de pão que poderia der o de Bárbara. Ele foi liberado e não ficou preso. Primeiro, ele disse que não conhecia a menina e que não era ele nas imagens. Depois, disse que a conhecia, mas que não havia feito nada com a vítima.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL